Uncategorised

História

Fundada em 18 de outubro de 1976, pela atual diretoria, com a Matriz em Goiânia/Go, seu início como varejista de peças e acessórios para Mercedes Benz e para carrocerias de ônibus, somente em 1980 com abertura da primeira filial em Brasília, iniciou-se o processo para trabalhar somente no atacado, com abertura de novas filiais.
Hoje com unidades de negócios e estoque diversificado em: Araguaína - TO, Brasília - DF, Belo Horizonte - MG, Belém - PA, Bauru - SP, Campo Grande - MS, Cuiabá - MT, Londrina - PR, Porto Alegre - RS, Ribeirão Preto - SP, São Paulo - SP, São Luis - MA, Uberaba - MG e Vitória - ES, sendo dez sedes próprias, totalizando 30.363 m2 de área construída. Contamos com 500 funcionários e 40 representantes comerciais para atendimento de 21.000 clientes em todo Brasil.
Distribuidor nacional, para os segmentos leve, pesado e agrícola, nas linhas: Motor, Câmbio, Embreagem, Diferencial, Suspensão, Rolamentos, Elétrico, Sistema Diesel, Sistema Injeção Eletrônica, dos mais de 50 fornecedores de renome mundial como: BOSCH, FAG, INA, LUK, METAL LEVE, COFAP, TRW, DANA, SACHS, TIMKEN, VARGA, MAGNETI MARELLI, GOODYEAR, PHILIPS, MANN, FRAS-LE, NAKATA, URBA, VALEO, DAYCO, AXIOS, SCHADEK, CONTINENTAL, KNORR, WABCO e etc...
Nossa missão é garantir um bom atendimento aos nossos clientes, para tanto, interligamos todas as lojas via Embratel “on-line”, para administrar mais de 28.000 itens com estoque, mantendo quantidade e boa diversificação. A estratégia de vendas é feita com vendedores internos (ativo e passivo), vendedores externos (representantes) promotores, coordenadores e pós-vendas.

No mercado brasileiro desde 1976, a Polipeças é considerada uma das mais importantes distribuidoras de autopeças do Brasil e oferece a seus clientes um portfólio completo de produtos composto das melhores marcas do mercado para as linhas leve e pesada para todos os modelos nacionais e importados